Em 11/05/2018
Clipping – CGN - Feirão de imóveis da Caixa ocorre no início de junho em Cascavel/PR
Em sua 10ª edição, o evento deste ano acontecerá em três cidades e em dois períodos sendo: de 25 a 27 de maio em Toledo no Shopping Panambi; de 01 a 03 de junho em Cascavel no Clube Comercial e de 01 a 03 em Foz do Iguaçu no Cataratas JL Shopping.
Expectativas são boas depois de anúncio de redução de 1,25% na taxa de juros...
Na manhã da última quinta-feira (10.05), no Auditório da Superintendência Regional da Caixa em Cascavel, autoridades, imprensa e empresários prestigiaram o café da manhã de lançamento do maior evento do segmento imobiliário no Oeste do Paraná: o Feirão de Imóveis 2018.
Em sua 10ª edição, o evento deste ano acontecerá em três cidades e em dois períodos sendo: de 25 a 27 de maio em Toledo no Shopping Panambi; de 01 a 03 de junho em Cascavel no Clube Comercial e de 01 a 03 em Foz do Iguaçu no Cataratas JL Shopping.
A Caixa é patrocinadora exclusiva do evento, que é organizado e executado pelo SECOVI – Regional Oeste do Paraná, com apoio do SEBRAE/PR, Núcleo de Imobiliárias de Toledo, Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu - ACIFI e Associação Comercial e Empresarial de Toledo – ACIT.
O presidente do SECOVI/PR, Luiz Antonio Langer, afirma que o evento está consolidado e a assertiva desta afirmação é o investimento que a CAIXA realiza todos os anos no Feirão de Imóveis nas três cidades do oeste do Paraná” ele ainda relata que “até agora já são 31 expositores confirmados, temos uma boa expectativa de crescimento em relação ao ano passado” complementa.
Na ocasião o gerente regional da CAIXA, Neivo Angnes falou sobre a importância do evento, que já é consolidado, e ressaltou o que se espera deste.
“Temos uma perspectiva muito positiva para este Feirão, especialmente porque tivemos uma redução nas taxas de juros. Acreditamos que isso vai impulsionar bastante os negócios e incentivar as empresas e pessoas físicas que buscam o financiamento junto à Caixa”, enfatiza.
A Caixa anunciou a redução de até 1,25% das taxas de juros do crédito imobiliário utilizando recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).
Fonte: CGN
Notícia Anterior
Câmara dos Deputados: seminário discute legislação ambiental e desenvolvimento urbano
Próxima Notícia
Workshop "Identidade Digital e o Registro de Imóveis" discutirá a adaptação do Registro de Imóveis aos novos tempos
Notícias por categorias
- Georreferenciamento
- Regularização fundiária
- Registro eletrônico
- Alienação fiduciária
- Legislação e Provimento
- Artigos
- Imóveis rurais e urbanos
- Imóveis públicos
- Geral
- Eventos
- Concursos
- Condomínio e Loteamento
- Jurisprudência
- INCRA
- Usucapião Extrajudicial
- SIGEF
- Institucional
- IRIB Responde
- Biblioteca
- Cursos
- IRIB Memória
- Jurisprudência Comentada
- Jurisprudência Selecionada
- IRIB em Vídeo
- Teses e Dissertações
- Opinião
- FAQ - Tecnologia e Registro
Últimas Notícias
- Parcelamento do solo urbano. Desmembramento. Via pública – regularização. Infraestrutura urbana básica – ausência. Inviabilidade.
- Tokenização imobiliária: Mercado deve estar atento com o futuro da consulta pública da CVM para regulamentação da prestação de serviços de ativos virtuais
- CNMP regula atuação do MP em inventários com crianças, adolescentes e incapazes