Em 26/09/2018

Clipping – Folha MT - José Elias envia projeto para regularizar imóveis em Aragarças (MT)


Com este projeto, a prefeitura terá como emitir esse título de posse para moradores que estão a mais de 10 anos no imóvel e que tenham algum tipo de documento comprovatório de posse


Deve entrar na pauta desta segunda-feira (24/9) na Câmara Municipal de Aragarças um projeto enviado pelo prefeito José Elias Fernandes com objetivo de regularizar imóveis já construídos no município e que não tem título de posse. Com este projeto, a prefeitura terá como emitir esse título de posse para moradores que estão a mais de 10 anos no imóvel e que tenham algum tipo de documento comprovatório de posse.  
 
O prefeito acredita que o projeto deve passar pelo crio dos vereadores pois tem o interesse público acima de tudo. “Será um benefício muito importante para quem tem imóvel construído, mas ainda não adquiriu a escritura pública”, frisou o prefeito.
 
Com a regularização, os moradores terão como ter acesso a linha de crédito para reforma ou ampliação das casas. A sessão do legislativo de Aragarças está prevista para começar a partir das 19 horas.
 
Fonte: Folha MT
 


Compartilhe