Em 18/02/2020

Clipping – Jornal do Comércio - Prefeito entrega à Câmara de Vereadores projeto de lei que autoriza compra do prédio do Corpo de Bombeiros


Com dinheiro em caixa, o prefeito de Ivoti, Martin Cesar Kalkmann, negociou a compra da área onde, atualmente, está o Corpo de Bombeiros de Ivoti.


Com dinheiro em caixa, o prefeito de Ivoti, Martin Cesar Kalkmann, negociou a compra da área onde, atualmente, está o Corpo de Bombeiros de Ivoti. O chefe do Executivo encaminhou o projeto de lei que pede autorização para aquisição do imóvel com 2 mil metros quadrados de área na avenida Bom Jardim. A entrega do projeto de lei ao presidente do Legislativo, Alexandre dos Santos, foi feita na Câmara de Vereadores.

O valor negociado prevê o pagamento de R$ 350 mil neste ano e 48 parcelas fixas de R$ 28.125,00. "Estamos nos reunindo há oito meses e tentando conseguir um valor justo para o futuro patrimônio para o município. É uma área que equivale a seis terrenos, onde o Corpo de Bombeiros presta serviços relevantes aos moradores", explicou o prefeito. "Além de bem localizado, esse patrimônio terminará com mais um aluguel de prédio", complementou.

O prédio onde fica a corporação na cidade possui 709 metros quadrados no quarteirão formado pelas ruas Amapá, Peru e Paraná, e avenida Bom Jardim. Na justificativa, o prefeito traz que os pagamentos previstos estão dentro da realidade financeira do município, que possui ampla capacidade de honrar o compromisso a ser assumido. O terreno é ocupado plenamente pelo Corpo de Bombeiros, que tem destacada atuação na garantia da segurança da população, através de ações de combate e prevenção a incêndios, além de resgates e primeiros socorros.

Fonte: Jornal do Comércio

 



Compartilhe

  • Tags