Em 30/10/2019

Clipping – Nova News - Entrega de mais 40 títulos de regularização fundiária de Nova Casa Verde (MS) será realizada nesta quarta (30)


Já foram entregues 400 títulos para a obtenção da escritura definitiva de imóveis junto ao cartório de registro


Já foram entregues 400 títulos para a obtenção da escritura definitiva de imóveis junto ao cartório de registro
 
A prefeitura de Nova Andradina, através da Agehnova em parceria com a Agehab, realiza o maior programa de regularização fundiária no Distrito de Nova Casa Verde.
 
Dando prosseguimento a este trabalho, o governo municipal realiza na tarde de quarta-feira (30), a entrega de mais 40 títulos de imóveis para que seus titulares possam obter escritura definitiva de seus imóveis junto ao cartório de registro.
 
A cerimônia acontecerá na quadra da Escola Municipal Luiz Claudio Josué, a partir das 15h30, com a presença do prefeito José Gilberto Garcia, da diretora da Agehnova, Marcia Lobo, vereadores, entre outras autoridades.
 
Até o momento, foram entregues 400 títulos de regularização aos proprietários que atendem aos critérios sociais estabelecidos no programa. A legalização fundiária do distrito é uma iniciativa inédita e inovadora, que está servindo de modelo para cidades de vários cantos do país.
 
O maior benefício é para o titular do imóvel, que tem a garantia da propriedade, de fato e de direito. Além disso, o programa permite desconto no registro em cartório. Enquanto normalmente, as custas chegam a R$ 4 mil, o dono do imóvel terá que desembolsar apenas R$ 300,00. 
 
Fonte: Nova News
 


Compartilhe