Em 23/07/2018

Clipping – Portal Alegrete Tudo - Cartório de Registro de Imóveis faz campanha para escola de Alegrete (RS)


o Registro de Imóveis de Alegrete lançou uma campanha no período de 20 de junho a 13 julho para arrecadar brinquedos


O maternal 1 da Escola Municipal de Educação Infantil Doutor Romário Araújo de Oliveira necessitava de brinquedos para as crianças utilizarem durante o horário escolar. Diante deste fato, o Registro de Imóveis de Alegrete lançou uma campanha no período de 20 de junho a 13 julho para arrecadar brinquedos.
 
O projeto foi desenvolvido por toda a equipe do Cartório. Foi colocada uma caixa na recepção e funcionários e clientes fizeram doações de brinquedos novos ou usados de forma voluntária.
 
A arrecadação superou a expectativa projetada, pois foram obtidos brinquedos para toda a escola e não somente para o maternal 1. A maior parte dos brinquedos foi entregue pessoalmente pela direção do cartório e por parte de seus funcionários no último dia 12.07.
 
Ao chegarem na escola para distribuir os brinquedos, a equipe foi muito bem recebida pela direção e pela equipe de professores. ”Deu para ver o brilho de felicidade nos olhos das crianças diante de tantos brinquedos”, comentou uma das responsáveis.
 
O Registro de Imóveis de Alegrete agradece a toda equipe de funcionários e aos seus clientes que colaboraram com a campanha de arrecadação de brinquedos, os quais fizeram a alegria de muitas crianças. Pequenos gestos que contribuem para um mundo melhor.
 
Fonte: Portal Alegrete Tudo
 


Compartilhe