Em 23/01/2020

Clipping – Portal da Cidade - Sete Barras (SP) entrega 73 títulos de regularização fundiária


A cerimônia de entrega foi realizada no Centro de Convivência do Idoso (CCI) no dia 27 de dezembro de 2020.


A cerimônia de entrega foi realizada no Centro de Convivência do Idoso (CCI) no dia 27 de dezembro de 2020

Na última sexta-feira de 2019, dia 27, na cidade de Sete Barras, foi realizada a cerimônia de entrega de títulos de regularização fundiária para 73 famílias moradoras do Jardim Magário.

A cerimônia de entrega foi realizada no Centro de Convivência do Idoso (CCI), contou com a presença do prefeito Dean Martins, o deputado federal Samuel Moreira; o Dr. Oziel Pinto, assessor da Diretoria Adjunta de Recursos Fundiários representando o diretor executivo da Fundação ITESP, Claudemir Perez, o coordenador regional do ITESP Sr. Milton Wolf; Rogério Pio (Diretor do Escritório de Desenvolvimento Regional do Vale do Ribeira, representando o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi).

O ato de entrega é uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Justiça e Cidadania da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo “José Gomes da Silva”.

Segundo o prefeito Dean Martins, “Ver o sonho realizado e a alegria estampada no rosto dos moradores é algo que motiva nosso trabalho, vamos continuar ainda temos muito por fazer”.

Participaram também da cerimônia secretários municipais, o vereador Renan Fudalli, Thiago Vitor supervisor fundiário do ITESP, Wagner Martins supervisor da formação do ITESP, além dos funcionários Ferreira, Gustavo entre outros.

Fonte: Portal da Cidade



Compartilhe