Em 12/08/2025

CNJ divulga relação de projetos que receberão Menção Honrosa no Prêmio Solo Seguro


Cartórios dos Estados do Pará e Rio Grande do Sul integram a lista dos quinze projetos selecionados.


Após a divulgação dos vencedores do Prêmio Solo Seguro Edição 2024/2025, ocorrida em julho, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) divulgou a lista com 15 projetos que receberão Menção Honrosa na solenidade de premiação, que será realizada no Auditório do CNJ, em Brasília/DF, no dia 25 de agosto. Dos projetos mencionados, dois foram iniciativas de Cartórios de Registro de Imóveis dos Estados do Pará e do Rio Grande do Sul.

De acordo com a relação divulgada pela Agência CNJ de Notícias, o “Projeto Quadra Legal” foi apresentado pelo 1º e pelo 2º Ofício de Registro de Imóveis de Belém/PA. Já o projeto “Regularização Fundiária Urbana Integrada de Cachoeira do Sul-RS” é uma iniciativa do Ofício de Registro de Imóveis de Cachoeira do Sul/RS.

Vale lembrar que, dentre os integrantes da Comissão Julgadora, o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) esteve representado por Leandro Maia Alves Dias, Registrador de Imóveis do 1º Ofício da Comarca de Itabaiana/SE e Vice-Presidente do IRIB pelo Estado de Sergipe, e Priscila Alves Patah, Registradora de Imóveis, Títulos e Documento e Civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de Miguelópolis/SP e Diretora de Extrajudicialização do Instituto. Saiba mais aqui.

A cerimônia de premiação contará com a presença de autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de entidades representativas de Oficiais de Registro de Imóveis, da iniciativa privada e da sociedade civil organizada que atuam na questão da regularização fundiária. A premiação será conduzida pelo Presidente do CNJ, Ministro Luís Roberto Barroso, e pelo Corregedor Nacional de Justiça, Ministro Mauro Campbell Marques.

Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), representado por sua Diretoria, parabeniza todos os Cartórios que receberão a Menção Honrosa do Prêmio Solo Seguro Edição 2024/2025.

Leia a íntegra da notícia.

Veja também:

Fonte: IRIB, com informações da Agência CNJ de Notícias. 



Compartilhe