Em 02/12/2022

Coleção Sinopses Notariais e Registrais Volume 5 – 2ª edição – Registro de Imóveis


Obra publicada pela YK Editora tem conteúdo atualizado de acordo com a Lei n. 14.382/2022. Associados ao IRIB possuem 50% de desconto na aquisição!


Foi publicada pela YK Editora a 2ª edição do 5º Volume da obra integrante da Coleção Sinopses Notariais e Registrais intitulada “Registro de Imóveis”, coordenada por Vitor Frederico Kümpel e Carla Modina Ferrari. O livro também conta com a organização de Giselle de Menezes Viana e a colaboração de Thaíssa Hentz de Carvalho. A coleção proporciona ao leitor uma visão objetiva, resumida e concentrada dos principais assuntos relativos a cada Serventia Extrajudicial, selecionados por autores renomados da área. Em decorrência da parceria firmada com a editora, os associados ao Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) possuem 50% de desconto na aquisição da obra!

A coleção é uma importante aliada não só para os estudos para concursos de Cartório, mas também auxilia profissionais da área que desejam se atualizar com as mais recentes novidades legislativas e normativas, além de ser ideal para leitores que buscam um primeiro contato com a matéria. De acordo com as informações da YK Editora, “diante da importância das normativas estaduais em matéria notarial e registral, a coleção conta com referências à versão mais recente e atualizada das Normas de Serviço da Corregedoria Geral de Justiça do Estado de São Paulo” e tem como destaque, além da atualização conforme a Lei n. 14.382/2022, referências às Normas de Serviço Extrajudicial do Estado de São Paulo; os tópicos mais relevantes de cada tema, sistematizados e resumidos; jurisprudência selecionada e atual; e revisão otimizada para concursos de Cartório.

Esta obra pode ser adquirida diretamente na loja virtual da YK Editora. Para usufruir do desconto, os associados ao IRIB devem acessar a Área do Associado e utilizar o código promocional no momento da compra.

Fonte: IRIB, com informações da YK Editora.



Compartilhe