Em 15/04/2016

Começa o X Encontro Notarial e Registral em Canela/RS


Evento acontece hoje e amanhã, 15 e 16 de abril, e conta com a presença do presidente do IRIB, João Pedro Lamana Paiva


O Colégio Notarial do Brasil e o Colégio Registral do Rio Grande do Sul promove hoje e amanhã, 15 e 16 de abril, na cidade de Canelas/RS, o X Encontro Notarial e Registral. 

O presidente do IRIB e titular do Registro de Imóveis da 1ª Zona de Porto Alegre/RS, João Pedro Lamana Paiva, participa do painel “O Direito Material e a usucapião extrajudicial”, que será coordenado pela conselheira fiscal do Colégio Registral Adelle Ribeiro Coelho Sandri. O procurador de Justiça do Ministério Público – RS Armando Antônio Lotti; um advogado indicado pela OAB-RS; e o tabelião de Camaquã/RS Ney Paulo Silveira de Azambuja também participam da mesa.

A programação do evento traz, entre outros, os seguintes temas: "Imagem + atuação de notários e registradores = identidade corporativa”, “Mediação nos serviços notariais e registrais”, “Redesim – Integração dos RCPJ com a Receita Federal”, “Ética Notarial e Registral”, “Ordenamento da estrutura fundiária e a atuação do notário e do registrador", “Estatuto da Pessoa com Deficiência” e “As alterações do novo CPC na atividade do Tabelionato de Protestos”. Os congressistas contarão, ainda, com uma sessão de perguntas e respostas, ao final do evento.

Informações

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 12.04.2016



Compartilhe