Comissão aprova minuta do Ato Normativo Conjunto que disciplina a audiência de reescolha
Membros aprovaram a minuta do Ato Normativo Conjunto a ser publicado com as diretrizes do evento, programado para acontecer nos dias 17 e 18 de março.
A Comissão Especial encarregada de promover a realização das audiências de reescolha do Primeiro Concurso Público para a Outorga de Delegação de Serviços Notariais e Registrais se reuniu nesta terça-feira (22). Sob a presidência da Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, Vice-Presidente do Trib
unal de Justiça da Paraíba, os membros aprovaram a minuta do Ato Normativo Conjunto a ser publicado com as diretrizes do evento, programado para acontecer nos dias 17 e 18 de março.
Aprovada pela Comissão
, a minuta segue para a Presidência. O documento contém todo o regramento para o procedimento da reescolha das serventias pelos candidatos aprovados, desde a ordem de chamada às condições e permanência no auditório, seguindo todas as normas de biossegurança para a redução do contágio da Covid-19.
A reunião aconteceu de forma on-line, pois a presidente da Comissão considerou as circunstâncias à restrição do contato físico pessoal no ambiente de trabalho em favor do isolamento social imprescindível à diminuição dos riscos de contaminação da Covid-19, nos termos do Ato da Presidência nº 033/2020/TJPB, publicado no Diário da Justiça Eletrônico do dia 09 de julho de 2020, e das Resoluções nº 322/2020 do Conselho Nacional de Justiça.
Estiveram presentes para análise do texto os juízes Ely Jorge Trindade (corregedor), Michelini Jatobá (auxiliar da vice-presidência), Herbert Lisboa (diretor do Fórum Cível da Capital) e a servidora da vice-presidência, Suely Lemos.
Fonte: TJPB (Por Gabriella Guedes).
Notícia Anterior
Câmara dos Deputados: seminário discute legislação ambiental e desenvolvimento urbano
Próxima Notícia
Instrução Técnica de Normalização ITN/ONR n. 001-18/11/2021
Notícias por categorias
- Georreferenciamento
- Regularização fundiária
- Registro eletrônico
- Alienação fiduciária
- Legislação e Provimento
- Artigos
- Imóveis rurais e urbanos
- Imóveis públicos
- Geral
- Eventos
- Concursos
- Condomínio e Loteamento
- Jurisprudência
- INCRA
- Usucapião Extrajudicial
- SIGEF
- Institucional
- IRIB Responde
- Biblioteca
- Cursos
- IRIB Memória
- Jurisprudência Comentada
- Jurisprudência Selecionada
- IRIB em Vídeo
- Teses e Dissertações
- Opinião
- FAQ - Tecnologia e Registro
Últimas Notícias
- Imóvel rural. Formal de Partilha. Área inferior a 25ha. Georreferenciamento.
- Parcelamento do Solo Urbano. Loteamento irregular. Convenção de Condomínio. Exigências legais. Princípio do Tempus Regit Actum.
- Multipropriedade imobiliária como instrumento de planejamento sucessório