Em 13/07/2016

Comissão da Câmara dos Deputados debate sistema imobiliário urbano


O registrador de imóveis em Goiânia/GO e presidente do Colégio Registral do Estado de Goiás (CORI-GO), Igor França Guedes, representa o IRIB


A Comissão Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços da Câmara dos Deputados realiza hoje uma audiência pública para discutir os entraves econômicos relacionados ao desenvolvimento urbano, incorporação imobiliária, comercialização imobiliária, locação predial e condomínios.

A audiência foi solicitada pelo presidente da comissão, deputado Laercio Oliveira (SD-SE). O parlamentar está preocupado com a perda de competitividade da indústria brasileira em função de um cenário de retração econômica. “Há evidências de que a economia brasileira se atrasa em termos de produtividade em relação a outros países com os quais compete no mercado internacional”, afirma o deputado.

Convidados

- o coordenador da Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviço e Turismo, Pedro Wähmann;
- o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, José Carlos Rodrigues Martins; e
- o presidente do IRIB, João Pedro Lamana Paiva, é representado pelo registrador de imóveis em Goiânia/GO e presidente do Colégio Registral do Estado de Goiás (CORI-GO), Igor França Guedes.

A audiência está marcada para as 8h30, no plenário 5.

Fonte: Agência Câmara Notícias

Em 13.7.2016



Compartilhe