Comissão do 2º Concurso de Serventias Extrajudiciais analisa texto do Termo de Referência
Documento servirá para instruir o processo de contratação da empresa que dará apoio operacional ao Tribunal de Justiça na realização do certame.
Durante reunião virtual, na tarde desta segunda-feira (13), membros da Comissão do 2º Concurso de Provas e Títulos para Outorga de Delegação de o Serviços Notariais e Registrais do Estado da Paraíba analisaram a minuta do Estudo Técnico Preliminar para a confecção do Termo de Referência, documento que servirá para instruir o processo de contratação da empresa que dará apoio operacional ao Tribunal de Justiça na realização do certame.
As alterações apontadas serão incluídas no texto, apresentado pelo gerente de Contratação, André Camilo, que será finalizado no dia 17 de janeiro de 2022, data da próxima reunião.
A presidente da Comissão e vice-Presidente do Tribunal de Justiça, que conduziu a reunião, Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes destacou a importância da análise, interpretação e discussão técnicas do documento, o qual, segundo pontuou, irá nortear todo o procedimento do concurso. Na ocasião, a Desembargadora agradeceu a participação de todos.
“Estamos avançando nessas discussões e chegaremos num consenso, característico de um processo construído de forma democrática. Desejo a todos e todas um feliz natal e saúde”, disse.
Acompanharam, também, a reunião virtual, a juíza auxiliar da vice-Presidência, Michelini Jatobá, a juíza da 2ª Vara da Fazenda Publica de Campina Grande, Silmary Alves Vita, o juiz diretor do Fórum Cível da Capital, Herbert Lisboa, a procuradora de Justiça, Maria Lurdélia Diniz, o registrador Luiz Henrique Xavier, o advogado Leandro de Medeiros, o Notário Sidnei Perfeito e as servidoras, Suely Lemos e Camila Ramos.
Fonte: TJPB (Lila Santos).
Notícia Anterior
Câmara dos Deputados: seminário discute legislação ambiental e desenvolvimento urbano
Próxima Notícia
Retrospectiva 2021: O encerramento do ano com a votação da PEC 471/05
Notícias por categorias
- Georreferenciamento
- Regularização fundiária
- Registro eletrônico
- Alienação fiduciária
- Legislação e Provimento
- Artigos
- Imóveis rurais e urbanos
- Imóveis públicos
- Geral
- Eventos
- Concursos
- Condomínio e Loteamento
- Jurisprudência
- INCRA
- Usucapião Extrajudicial
- SIGEF
- Institucional
- IRIB Responde
- Biblioteca
- Cursos
- IRIB Memória
- Jurisprudência Comentada
- Jurisprudência Selecionada
- IRIB em Vídeo
- Teses e Dissertações
- Opinião
- FAQ - Tecnologia e Registro
Últimas Notícias
- Penhora. Executado – cônjuge. Regime de bens – comunhão parcial. Meação – reserva.
- ONR investirá R$ 20 milhões para digitalizar acervo de Cartórios de cidades pequenas
- Resolução CNJ n. 609 de 19 de dezembro de 2024