Em 17/03/2022

Comissão Especial ajusta últimos detalhes da segunda audiência de Reescolha do Concurso dos Cartórios Extrajudiciais


Audiência de Reescolha acontecerá entre os dias 17 e 18/03 (quinta e sexta), a partir das 8h, na Sala de Sessões do Pleno do TJPB.


-

A Comissão Especial encarregada de promover a realização das audiências de Reescolha do Primeiro Concurso Público para a Outorga de Delegação de Serviços Notariais e Registrais promoveu, na tarde desta quarta-feira (16), uma reunião presencial, na sede do Tribunal de Justiça da Paraíba. Na pauta foram acertados os últimos detalhes para a realização da segunda audiência de Reescolha, que acontecerá entre os dias 17 e 18/03 (quinta e sexta), a partir das 8h, na Sala de Sessões do Pleno do TJPB.

A reunião foi conduzida pela vice-Presidente do Tribunal de Justiça e presidente da Comissão, Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes e contou com a presença de representantes dos setores do Tribunal, diretamente envolvidos na realização do evento, bem como, dos demais membros, entre eles, a juíza auxiliar da vice-Presidência, Michelini Jatobá. De acordo com a magistrada, a expectativa é que tudo transcorra dentro do que foi previsto e organizado.

 

-

“No decorrer dos preparativos para o êxito da segunda audiência de Reescolha fizemos várias reuniões de trabalho. Na tarde de hoje, nos reunimos, novamente, com diversos setores do Tribunal para os ajustes finais. Tratamos com zelo, observância e seriedade cada detalhe na organização da segunda Reescolha, principalmente, respeitando os candidatos e a todos os envolvidos”, ressaltou a juíza Michelini Jatobá.

O Diário da Justiça, edição eletrônica, desta quarta-feira (16), publicou a Ata da 3ª Reunião da Comissão, ocorrida no dia 14/03, ocasião em que os membros da Comissão apreciaram processos administrativos, os quais trataram sobre a análise de questões postas em discussão por parte de alguns candidatos, referentes à segunda audiência de Reescolha.

Integram, ainda, a Comissão Especial, o juiz José Herbert Lisboa (diretor do Fórum Cível da Capital), o juiz corregedor Ely Trindade e a servidora Suely de Fátima, assessorando os trabalhos.

Fonte: TJPB (Por Lila Santos).



Compartilhe