Em 26/10/2018

Cerimônia de premiação do PQTA 2018 encerra o XX Congresso Brasileiro da Anoreg/BR


201 cartórios de 23 Estados e do Distrito Federal participarão do certame deste ano


A premiação da 14ª edição do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR 2018 marcará o encerramento do XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro. O evento será realizado no 14 de novembro, a partir das 20h, no Hotel Tivoli Mofarrej, na cidade de São Paulo (SP). Estão convidados para entrega dos prêmios ministros, corregedores e autoridades do segmento extrajudicial. 
 
O PQTA deste ano bateu todos os recordes no número de inscritos. Ao todo, 201 cartórios de 23 Estados brasileiros, além do Distrito Federal, participarão do certame – um aumento de 55% com relação ao ano passado.  No comparativo entre as últimas sete edições, os números são ainda mais gratificantes: de 2012 a 2018 houve um crescimento de mais de 300% no número de inscrições:
 
Veja a evolução no número de inscritos:
2012 – 43;
2013 – 65;
2014 – 82;
2015 – 111;
2016 – 106;
2017 – 135;
2018 – 201.
 
“Recebemos com grande alegria esse número expressivo de inscritos. O objetivo do Prêmio Qualidade Total Anoreg/BR é incentivar as serventias notariais e registrais a se aprimorarem, prestando serviços de qualidade e agilidade. E esse alto número de inscritos demonstra que os cartórios estão cada vez mais alinhados neste objetivo de melhorar e modernizar os serviços extrajudiciais no País”, afirmou o presidente da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), Claudio Marçal Freire.
 
Confira o ranking dos estados com o maior número de inscritos: 
- São Paulo – 39 cartórios;
- Goiás e Mato Grosso – 31;
- Ceará e Santa Catarina – 16. 
 
Clique aqui e inscreva-se no XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, evento realizado pela Anoreg/BR, em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP). 
 
Sobre o PQTA
Instituído em 2005, o PQTA busca fomentar entre notários e registradores a ideia de que um atendimento de qualidade e uma gestão eficiente são essenciais não apenas para melhoria do ambiente de trabalho de notários e registradores, mas também, como forma de aumentar a satisfação dos usuários e gerar bons frutos para o setor.
 


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