Em 19/08/2024

Comunicados ns. 58/2024 e 59/2024

Torna público os resultados dos recursos julgados pela Comissão Recursal do Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Alagoas e comunica que os candidatos excluídos do certame e que não constam da relação de habilitados poderão ter acesso aos motivos da exclusão na “área do candidato” no site da Fundação VUNESP.

Foram publicados no Diário da Justiça Eletrônico do Conselho Nacional de Justiça (DJe de 16/08/2024, Edição n. 191/2024, Seção Presidência/Secretaria Geral, p. 2), os Comunicados ns. 58/2024 e 59/2024, referente ao Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Alagoas, tornando público os resultados dos recursos julgados pela Comissão Recursal e comunicando que os candidatos excluídos do certame e que não constam da relação de habilitados poderão ter acesso aos motivos da exclusão na “área do candidato” no site da Fundação VUNESP.

Veja as íntegras dos Comunicados. [Conteúdo em atualização. Por favor, aguarde]

Fonte: IRIB.