Em 25/07/2016

Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegação de Notas e de Registro da Bahia


O concurso vem sendo realizado em decorrência da privatização dos cartórios na Bahia, para o preenchimento de 1.383 vagas de outorga de delegações de serventias extrajudiciais de Notas e de Registro


O desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano já sinaliza a finalização do concurso público de provas e títulos para outorga de delegações de serventias extrajudiciais da Bahia.

No final da sessão, realizada nessa quarta-feira (20/7), para julgamento do resultado provisório da avaliação de título, o desembargador, que preside a comissão, adiantou que a divulgação do resultado final acontecerá em breve.

Ele disse que, após o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), responsável pela aplicação das provas, encaminhar a data final, a comissão informa aos candidatos, lembrando a pendência dos casos sob apreciação judicial.

“Nosso sonho é que acabemos o mais breve possível esse concurso”, disse o desembargador José Rotondano, destacando “a lisura, a credibilidade nossa, sempre abertos a qualquer situação”.

O concurso vem sendo realizado em decorrência da privatização dos cartórios na Bahia, para o preenchimento de 1.383 vagas de outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro em todo o estado.

A sessão para julgamento do resultado provisório da avaliação de título começou às 12 horas, levou duas horas e meia, e contou com participação de candidatos.

Pela Comissão de Concurso, além do presidente, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, participaram os juízes Maria Verônica Moreira Ramiro (Presidência), Paulo Sérgio Barbosa de Oliveira (Corregedoria Geral) e juíza Ângela Bacellar Batista (Comarcas do Interior); Francisco Bertino Bezerra de Carvalho (OAB); Avani Maria Macedo Giarusso (representante dos registradores) e Walter da Silva Reis (representante dos notários).

Fonte: TJBA

Em 21.7.2016



Compartilhe