Em 20/07/2023

Concurso para ingresso na atividade notarial e de registro realiza provas orais até agosto


As arguições, que ocorrem na Faculdade Estácio (Unidade Florianópolis – Centro) das 8 às 12 horas e das 13h30min às 18h30min, não estão abertas ao público.


A Comissão de Concursos do TJSC, sob o comando da 1ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça, informa que, desde 3 de julho até 3 de agosto de 2023, seguem em realização as provas orais do certame público para ingresso na atividade notarial e de registro do Poder Judiciário de Santa Catarina.

As arguições, que ocorrem na Faculdade Estácio (Unidade Florianópolis – Centro) das 8 às 12 horas e das 13h30min às 18h30min, não estão abertas ao público.

O percentual de ausentes tem permanecido baixo até o momento. Dos 401 candidatos que deveriam ser arguidos até esta segunda-feira (17), apenas 27 não compareceram.

O certame em referência é regido pelo Edital n. 5/2020. Esta é a quinta etapa da seleção, tanto por provimento quanto por remoção, vencidas as etapas da prova objetiva de seleção, da prova escrita e prática, da inscrição definitiva - que engloba a comprovação dos requisitos para a outorga e a análise da vida pregressa - e dos exames de aptidão física, mental e psicológica.

A fase seguinte será a do exame de títulos, e depois a divulgação do resultado final do certame, realizado pela 1ª Vice-Presidência do TJ com a execução da Fundação Getulio Vargas.

Imagens: Divulgação/Freepik
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
 
Fonte: TJSC.
 


Compartilhe