Em 03/11/2011

Conferência Internacional Sugar and Ethanol Week terá diretor de assuntos agrários do IRIB como palestrante


Eduardo Augusto participará de painel sobre a aquisição de imóvel rural por estrangeiro


O registrador de imóveis em Conchas (SP) e diretor de assuntos agrários do IRIB, Eduardo Agostinho Arruda Augusto, irá participar da 4ª Conferência Internacional Sugar and Ethanol Week, que será realizada no dia 21 de novembro, em São Paulo. No encontro, quatro painéis vão abordar temas atuais e relevantes para o setor sucroalcooleiro.

Eduardo Augusto participará do painel que discutirá a aquisição de imóvel rural por estrangeiro diante da interpretação da Advocacia-Geral da União. Serão debatidas as consequências do parecer da AGU 01/2010 para os serviços notariais e registrais, a forma como o governo vem tratando situações polêmicas criadas pelo parecer, qual o status atual deste tema no legislativo, entre outras questões.

O painel também contará com a participação do diretor jurídico da Compliance Bunge Brasil, Fernando Zanetti, do diretor jurídico do Banco ABC Brasil S.A., Márcio Calil, do gerente jurídico, patrimonial e ambiental da Radar Propriedades Agrícolas S/A, Sérgio José Barbieri, e do Sócio da Santos Neto Advogados, Domicio dos Santos Neto.

Programação

Fonte: Assessoria de comunicação do IRIB 
Em 3.11.2011



Compartilhe

  • Tags