Em 06/12/2021

Conferência Nacional dos Cartórios 2021 – CONCART 2021


Encontro promovido pela CNR será realizado entre os dias 15 a 17 de dezembro.


A Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) realizará, entre os dias 15 a 17/12/2021, a próxima “Conferência Nacional dos Cartórios (CONCART 2021)”, que tratará sobre assuntos atuais e relevantes da atuação dos serviços Notariais e Registrais brasileiros. O CONCART 2021 tem como público alvo Notários, Registradores, Magistrados, membros do Ministério Público, Advogados, Estudantes e colaboradores das Serventias Extrajudiciais. O evento será online e gratuito, sendo apenas a abertura e o jantar que será realizado no mesmo dia em formato híbrido.

De acordo com a programação oficial, o CONCART 2021 debaterá temas como privacidade e tratamento das informações de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), a contribuição extrajudicial dos Notários e Registradores para a Mediação e Conciliação brasileira e o impacto da desjudicialização para o fortalecimento dos Serviços Notariais e Registrais, além de apresentar uma retrospectiva da relação de trabalho nos Cartórios durante a vigência da pandemia de COVID-19.

Participarão do evento diversas autoridades, dentre elas, o Ministro e Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, e o Ministro e Presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins.

Saiba mais e faça sua inscrição.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.

 



Compartilhe