Em 17/02/2012

Conheça os palestrantes do Encontro Regional de Atibaia/SP


A programação provisória do evento está disponível na página do IRIB


Nos dias 22, 23 e 24 de março será realizado o 29º Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis em Atibaia/SP. O tema central das discussões será regularização fundiária. A programação provisória do evento está disponível na página do IRIB.

O IRIB já confirmou a presença dos seguintes palestrantes e debatedores: o diretor de Meio Ambiente do IRIB e registrador em Araçatuba/SP, Marcelo Augusto Santana de Melo; o diretor de assuntos agrários do IRIB e registrador em Conchas/SP, Eduardo Augusto; o presidente da Arisp e diretor de tecnologia do IRIB, Flauzilino Araújo; o 5º oficial de Registro de Imóveis da cidade de São Paulo, Sérgio Jacomino; o registrador de imóveis em Itapevi/SP Henrique Ferraz; o gerente operacional-PJ do CDT (Centro de Estudos e Distribuição de Titulos e Documentos de SP), Graciano Pinheiro; o registrador em Araraquara/SP e diretor de assuntos estratégicos do IRIB, Emanuel Santos, a oficial de registro de imóveis em Diadema/SP, Patrícia Ferraz; o registrador em Araraquara/SP, João Baptista Galhardo; o registrador em Caraguatatuba/SP, Diego Selhane Pérez; o registrador em Votuporanga/SP, Bruno Berti; o registrador em Batatais/SP, Luciano Passarelli, e o registrador em Bragança Paulista, Sergio Busso.

Realizado pelo IRIB em parceria com a Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp), o evento conta com o apoio da Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP).

Inscrições


Hospedagem


Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 17.02.2012



Compartilhe