Em 03/10/2019

CORI/MG - CORI-MG abre credenciamento de empresas para processos de Reurb


Para viabilizar as ações técnicas necessárias à execução da Regularização Fundiária Urbana (Reurb), o CORI-MG credenciará empresas para atuar em atividades advocatícias e de georreferenciamento.


Para viabilizar as ações técnicas necessárias à execução da Regularização Fundiária Urbana (Reurb), o CORI-MG credenciará empresas para atuar em atividades advocatícias e de georreferenciamento. Os interessados devem atender aos requisitos definidos no termo de serviços advocatícios e no de geoprocessamento, que determinam se as organizações têm ou não as competências necessárias para prestar serviços qualificados.

Se aprovadas no credenciamento, essas empresas se tornarão parceiras do projeto de regularização desenvolvido pelo Colégio. A expectativa é oferecer mais segurança para quem procura os processos de Reurb, permitindo a contratação de serviços que serão executados com a excelência. 

 Os documentos necessários para o credenciamento devem ser enviados para o e-mail [email protected]. Para mais informações, entre em contato com o CORI-MG pelo telefone (31) 2576-1200.

Fonte: CORI/MG



Compartilhe