Em 08/10/2018

CORI-MG: CORI-MG estará presente em seminário da Fundação Israel Pinheiro


Especialistas tratarão de aspecto social, urbano e registral da Lei 13.465/2017


O diretor de Regularização Fundiária do CORI-MG, José Celso Vilela, participará do Seminário Regularização Fundiária Sustentável, que será realizado pela Fundação Israel Pinheiro (FIP), no dia 5 de novembro, em Belo Horizonte. O evento debaterá as mudanças introduzidas pela Lei 13.465/2017, que trouxe novas regras para a Reurb. Os interessados podem se inscrever por este link.  

José Celso participará da mesa “A importância da gestão pública municipal e do setor registral na proposição e efetivação da Regularização Fundiária”. Ele estará acompanhado do secretário de Urbanismo da Prefeitura de Itabirito, Marco Aurélio Rocha. 
 
A programação completa pode ser acessada no site da Fundação. O seminário é voltado para advogados, arquitetos, urbanistas, técnicos sociais, líderes comunitários, registradores de imóveis, gestores públicos, estudantes e demais interessados no assunto. 
 
O investimento será de R$ 150,00. O evento será realizado no Cine Theatro Brasil, em Belo Horizonte, das 8h às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 3282-8101.
 
Fonte: CORI-MG
 


Compartilhe