Em 16/10/2019

Cori-MG: Moedas para ajudar o Hospital da Baleia


Para contribuir com a captação de recursos para custeio da assistência pediátrica, o CORI-MG e o Hospital da Baleia firmaram um termo de cooperação para que as serventias possam aderir ao programa Doe Seu Troco.


Parceria firmada pelo CORI-MG possibilita que cartórios integrem o programa Doe Seu Troco

Para contribuir com a captação de recursos para custeio da assistência pediátrica, o CORI-MG e o Hospital da Baleia firmaram um termo de cooperação para que as serventias possam aderir ao programa Doe Seu Troco. Com a doação espontânea de clientes dos estabelecimentos parceiros, o projeto ajudará a financiar o tratamento dos pacientes e proporciona melhorias no atendimento prestado. 

Como funciona?

O Hospital da Baleia ficará responsável por implantar o serviço em cada serventia e mantê-lo disponível para que os usuários possam efetuar a contribuição. Ao doar, o cliente receberá um cupom não fiscal – comprovante impresso da operação, que apontará o valor correspondente. Os valores serão registrados e repassados integralmente ao hospital. Todo o processo será auditado por uma empresa especializada, que garante a integridade e a transparência necessária ao manuseio dos recursos.  

Os cartórios interessados na parceria podem conhecer as condições no termo de cooperação. Para mais informações, basta entrar em contato com a gerente de mobilização de recursos do Hospital da Baleia, Danielle Ferreira, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 99283-2096.

Fonte: Cori-MG



Compartilhe