Corregedoria das Comarcas do Interior chega ao extremo-sul para visitas regimentais
O ponto alto da visita regimental será a audiência pública no dia 5, terça-feira, às 9 horas, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz de Cabrália.
O Corregedor das Comarcas do Interior, Desembargador Jatahy Júnior, promove, de 4 a 8 de abril, visita regimental a Belmonte, Santa Cruz de Cabrália, Itamaraju, Guaratinga e Itabela, no Extremo-Sul do estado. A programação prevê o acompanhamento dos trabalhos nos cartórios judiciais e extrajudiciais, e reuniões com juízes e autoridades locais.
Seguem com o Corregedor Jatahy Júnior, o Juiz Assessor Cássio Miranda e uma equipe de servidores designada para as visitas nas unidades. De acordo com a Portaria CCI n. 45/2022, publicada em 24 de março de 2022, magistrados, servidores e delegatários deverão estar presentes nos locais de trabalho durante a visita. Também de acordo com a portaria, as atividades serão realizadas “com observância de todas as regras sanitárias de prevenção à contaminação do novo coronavírus”.
O ponto alto da visita regimental será a audiência pública no dia 5, terça-feira, às 9 horas, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz de Cabrália. Além da Juíza da Comarca, a magistrada Tarcísia Fonseca Elias, participam do encontro, o Presidente em exercício da Associação dos Magistrados da Bahia, Juiz Alberto Raimundo Gomes dos Santos, o Prefeito Agnelo Santos, vereadores, representantes regionais da Ordem dos Advogados do Brasil, além de outras autoridades locais e representantes da sociedade civil.
A programação completa é a seguinte:
Dia Comarca
4 Belmonte
5 Santa Cruz de Cabrália
6 Itamaraju
7 Guaratinga
8 Itabela
Está será a terceira visita regimental realizada pela Corregedoria das Comarcas do Interior na atual gestão, iniciada em 4 de fevereiro de 2022. Os trabalhos foram iniciados em Luís Eduardo Magalhães, Cotegipe, Baianópolis, Formosa do Rio Preto, Santa Rita de Cássia, Riachão das Neves e São Desidério, entre 7 e 10 de março. Em seguida, foram visitadas as Comarcas de Lençóis, Iraquara, Andaraí, Ruy Barbosa e Ipirá, entre 14 e 18 de março.
Fonte: TJBA.
Notícia Anterior
Câmara dos Deputados: seminário discute legislação ambiental e desenvolvimento urbano
Próxima Notícia
SREI e CENSEC são apresentadas em evento do TJCE
Notícias por categorias
- Georreferenciamento
- Regularização fundiária
- Registro eletrônico
- Alienação fiduciária
- Legislação e Provimento
- Artigos
- Imóveis rurais e urbanos
- Imóveis públicos
- Geral
- Eventos
- Concursos
- Condomínio e Loteamento
- Jurisprudência
- INCRA
- Usucapião Extrajudicial
- SIGEF
- Institucional
- IRIB Responde
- Biblioteca
- Cursos
- IRIB Memória
- Jurisprudência Comentada
- Jurisprudência Selecionada
- IRIB em Vídeo
- Teses e Dissertações
- Opinião
- FAQ - Tecnologia e Registro
Últimas Notícias
- Incorporação imobiliária. Uma unidade. (Im)possibilidade.
- Hipoteca judiciária. Penhora. Possibilidade.
- Legalização não afasta responsabilidade pelo parcelamento irregular do solo urbano