Em 28/06/2023

Corregedoria-Geral da Justiça recebe representantes de associações de notários e registradores


Encontro teve o objetivo de debater sobre a Semana da Regularização Fundiária que está prevista para ocorrer no final de agosto.


Nesta terça-feira, 27, representantes de associações de notários e registradores visitaram a Corregedoria-Geral da Justiça do Acre (Coger) e o corregedor-geral, desembargador Samoel Evangelista.

O corregedor juntamente com o juiz-auxiliar do órgão correcional, Alex Oivane, e o gerente de Fiscalização Extrajudicial, Jovanny Fogaça, receberam a presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Acre (Anoreg-AC), Ana Paula Gaviolli Bittencourt, que é delegatária de Plácido de Castro, e o vice-presidente da Confederação Nacional dos Notários e Registradores (CNR), Ricardo Martins, que é delegatário de Senador Guiomard.

O motivo do encontro foi debater sobre Semana da Regularização Fundiária, prevista para ocorrer no final de agosto. Essa Semana faz parte do Programa Permanente Regularização Fundiária, seguindo o Provimento n.°144/2023 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com objetivo de enfrentar a ocupação ilegal e grilagem de terras.

Fonte: TJAC (Emanuelly Falqueto | Comunicação TJAC).



Compartilhe