Em 30/07/2012

Criação de uma Confederação dos Notários e Registradores é discutida em Brasília


Assunto foi tema de audiência entre Anoreg-BR e o Ministério do Trabalho e Emprego


Nesta quarta-feira, dia 25 de julho, o presidente da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR), Rogério Portugal Bacellar, participou de audiência com o ministro do Trabalho e Emprego, Brizola Neto. Durante o encontro em Brasília, foi discutida a criação de duas novas federações e de uma futura confederação para a categoria dos notários e registradores.

Segundo Bacellar, o objetivo da criação é zelar pela unicidade sindical. “A ação beneficiará todos, uma vez que teremos condições apropriadas de amparar de maneira mais eficiente as entidades, investir em nossa atividade e desenvolver melhor trabalho institucional.”

O ministro Brizola Neto destacou que a criação da confederação é importante para o processo de organização sindical e cabe ao Estado acompanhar esse processo. “Nós vemos com satisfação o avanço deste processo da categoria. O Ministério do Trabalho está fazendo um grande esforço para acelerar esses processos e dar segmento a todos os pedidos de registro”, concluiu Brizola Neto.

Fonte: Anoreg - BR
Em 30.7.2012



Compartilhe

  • Tags