Em 05/07/2021

Curso de Direito Notarial e de Registro (Concursados-AM)


Curso será promovido pela ENNOR em parceria com a ANOREG/AM, ANOREG/BR e CNR.


A Escola de Direito Notarial e de Registro (ENNOR) promoverá, entre os dias 05/07 a 23/07/2021, às 17h (horário de Manaus - 18h no horário de Brasília) o “Curso de Direito Notarial e de Registro (Concursados-AM)”. O evento será realizado em parceria com Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR) com a Associação dos Notários e Registradores do Amazonas (ANOREG/AM) e com a Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR). As transmissões das aulas serão realizadas pela plataforma Zoom da ANOREG/AM.

A abertura do curso será realizada pelo Presidente da ANOREG/AM, José Marcelo Lima Filho, e pelo Juiz Auxiliar do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), Jorsenildo Dourado Nascimento.

Além dos temas específicos das atividades Notariais e Registrais, o curso também abordará questões referentes à Gestão de Resultados e à Gestão Fiscal nas Serventias Extrajudiciais, bem como assuntos relacionados aos documentos eletrônicos e ao Operador Nacional do Sistema Eletrônico de Imóveis (ONR).

As inscrições poderão ser realizadas no site da ENNOR.

  • Clique aqui e veja o cronograma e o Corpo Docente do curso.

Fonte: IRIB, com informações do ENNOR. 



Compartilhe