Em 17/06/2022

Curso Gratuito ENNOR – Apostilamento de Haia


Aulas terão início a partir de 03 de agosto. Inscrições já estão abertas!


A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG-BR) e a Escola Nacional de Notários e Registradores (ENNOR) promoverão, no dia 03/08/2022, o curso gratuito sobre Apostilamento de Haia. Com carga horária de 10 horas/aula e abertura em 02/08/2022, o curso será realizado na plataforma da ANOREG-BR/ENNOR de Ensino à Distância (EAD) e é dirigido para Titulares e Responsáveis pelos Cartórios, Substitutos, Escreventes e Colaboradores. As inscrições já estão abertas.

Sob a coordenação de Fernanda de Almeida Abud Castro (ANOREGBR/ENNOR – Doutoranda em Direito Constitucional pelo IDP/DF), as aulas serão ministradas por Hércules Benício (Tabelião de Notas e Protesto, RCPN, RTDPJ/DF – Doutor pela UnB); Karine Boselli (Registradora Civil das Pessoas Naturais/SP – Doutoranda pela USP); Patrícia Ferraz (Registradora de RTDPJ e de Imóveis/SP – Mestre pela PUC/SP) e Reinaldo Velloso (Tabelião de Protesto/SP – Doutor pela USP).

No decorrer do curso serão abordados os seguintes temas: Informações iniciais; Introdução ao Curso do Apostilamento; Aula Magna; Base Legal; Módulo 1; Módulo 2; Módulo 3; Manual da Apostila e Avaliação.

Saiba mais e faça sua inscrição.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe