Em 23/06/2021

Curso: Registro de Imóveis Simplificado


IRIB e VFK Educação firmam parceria e oferecem desconto aos associados.


O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) fez uma parceria inédita com a VFK Educação e conquistou o desconto de 20% para os associados e seus colaboradores no curso “Registro de Imóveis Simplificado” promovido por aquela instituição de ensino.

O curso é um projeto conjunto do professor Vitor Kümpel, Juiz de Direito em São Paulo e livre docente em Direito Notarial e Registral pela Universidade de SãoPaulo (USP), e o Registrador de Imóveis paulista Moacyr Petrocelli. O objetivo principal do projeto acadêmico, que já caminha para sua terceira edição, é garantir informação técnica, de qualidade, mas apresentada de forma acessível.   

Muito mais do que oferecer balizas teóricas para o enfrentamento de questões do Direito Registral Imobiliário o curso, que possui tempo de acesso de doze meses para as videoaulas e seis meses para a mentoria, apresenta discussões práticas do dia a dia da Serventia Imobiliária em grupos exclusivos para os alunos, configurando excelente ferramenta para a preparação de uma equipe capacitada de colaboradores. O destaque da parceria é que o desconto beneficia também os escreventes e auxiliares dos associados.

Além de 150 horas de conteúdo especializado sobre o Registro de Imóveis ministradas pelo professor Vitor Kümpel, o curso oferece mentoria quinzenal realizada pelo registrador Moacyr Petrocelli com abordagem sobre casos práticos e a jurisprudência administrativo-registral.  Nesta edição haverá ainda a participação especial de grandes nomes da área, palestrantes renomados e que estão sempre presentes nos eventos do IRIB como os Registradores Imobiliários Carla Modina Ferrari, João Pedro Lamana Paiva e José Luiz Germano.

Há ainda módulos especiais de abordagem especializada acerca de pontos de conexão do Registro de Imóveis com a advocacia extrajudicial, o Registro Civil das Pessoas Naturais e o Tabelionato de Notas.

O público-alvo não se limita a Registradores Imobiliários, sendo ferramenta útil para bacharéis em Direito, Advogados, Corretores de Imóveis, Mediadores e Conciliadores, Escreventes, Qualificadores e todos aqueles que queiram se aprofundar no Direito Registral Imobiliário.

Clique aqui e faça sua inscrição com desconto.

Para mais informações, encaminhe mensagem para o Suporte do curso, via WhatsApp
+55 11 99284-4208

Fonte: IRIB, com informações da VFK Educação.



Compartilhe