Em 10/09/2018

Descontos para inscrições do XLV Encontro seguem até 20 de setembro


Associados ao IRIB, Colégio Registral SC e Anoreg/SC têm mais benefícios


Os interessados em participar do XLV Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil podem aproveitar os descontos nos valores das inscrições até o dia 20 de setembro.
 
Para os associados ao Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), funcionários de cartórios de titular associado ao IRIB, afiliados ao Colégio Registral de Santa Catarina e à Associação dos Notários e Registradores de Santa Catarina (Anoreg/SC) o valor de inscrição é de R$ 750. Quem não for associado a nenhuma dessas entidades, desembolsará R$ 825 pelo evento.
 
As inscrições para o XLV Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil serão efetuadas exclusivamente pela internet somente até o dia 12 de outubro. O pagamento da inscrição deverá ser efetuado através de boleto bancário, sendo que a  taxa inclui Coffee-Break, pasta do evento, certificado e jantar de encerramento.
 
Os congressistas poderão acompanhar palestras que abordarão importantes assuntos relacionados ao registro de imóveis brasileiro, que serão ministradas por profissionais do País, além de dois especialistas internacionais - Fernando Pedro Méndez González (Espanha) e Mónica Jardim (Portugal). 
 
A programação prevê 12 palestras e a apresentação de trabalhos do 1º Simpósio Nacional de Direito Registral Imobiliário “Nicolau Balbino Filho”.
 
Clique aqui para se inscrever e aproveitar os descontos. 
 


Compartilhe