Em 24/01/2018

Diário do Grande ABC - Paulo Serra anuncia comissão para analisar IPTU


O prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), anunciou, na tarde de terça-feira (23.01), a criação de uma comissão para analisar possíveis aumentos abusivos do IPTU na cidade


O prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), anunciou, na tarde de terça-feira (23.01), a criação de uma comissão para analisar possíveis aumentos abusivos do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) na cidade.

O grupo será formado por dois vereadores, integrantes do Creci (Conselho regional de Fiscalização do profissional Corretor de Imóveis), OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) e Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia).

A comissão irá analisar os casos apresentados por moradores cujos carnês tiveram aumento acima do divulgado e poderá corrigir eventuais problemas na cobrança.

O trabalho começará por meio dos apartamentos, já que na visão do Executivo é onde devem concentrar boa parte dos recursos. Ao mesmo tempo, o Paço anunciou a ampliação do pagamento da primeira parcela do imposto para o dia 15 de fevereiro.

Fonte: Diário do Grande ABC



Compartilhe