Em 10/01/2023

Dicionário Notarial e Registral


Obra publicada pela YK Editora foi coordenada por Vitor Frederico Kümpel e Carla Modina Ferrari. Associados ao IRIB possuem 50% de desconto!


Foi publicada pela YK Editora a obra intitulada “Dicionário Notarial e Registral”, coordenada por Vitor Frederico Kümpel e Carla Modina Ferrari, com a colaboração de Thaíssa Hentz de Carvalho. Conforme mencionado em outras ocasiões, em virtude da parceria permanente firmada entre o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e a YK Editora, os associados ao Instituto têm desconto de 50% na aquisição desta e de outras obras!

O livro traz Apresentação assinada por Dárcio Roberto Martins Rodrigues e aproxima-se muito mais, em sua forma e escopo, de um dicionário enciclopédico. De acordo com a editora, a obra é muito mais do que um “mero dicionário, no sentido estrito da palavra. Indo muito além de apenas apresentar uma acurada e fiel definição lexicográfica do significado técnico preciso de cada vocábulo ou expressão, seus ricos e informativos verbetes trazem ainda um bastante sucinto, mas lúcido e cristalino delineamento dos vários institutos jurídicos a que se referem, apontando o seu específico fundamento legal e doutrinário, e, sempre que cabível e oportuno, traçando até mesmo um muito breve epítome de sua evolução histórico-legislativa — por vezes a partir de suas origens no ainda vivo e sempre presente Direito Romano.”

Esta obra pode ser adquirida diretamente na loja virtual da YK Editora. Para usufruir do desconto, os associados ao IRIB devem acessar a Área do Associado e utilizar o código promocional no momento da compra.

Fonte: IRIB, com informações da YK Editora.



Compartilhe