Em 06/04/2023

Direito Notarial e Registral em Síntese – 2023


Obra publicada pela YK Editora está em pré-venda!


A YK Editora disponibilizou a pré-venda do livro intitulado “Direito Notarial e Registral em Síntese – 2023”, de autoria de Vitor Frederico Kümpel, Carla Modina Ferrari e Giselle de Menezes Viana. A obra ainda traz a colaboração especial de Graciano Pinheiro de Siqueira, João Alberto Pezzarini e Thaíssa Hentz de Carvalho. Com mais de 1.300 páginas, o livro apresenta quadros sinóticos de cada capítulo e diagramas e mapas mentais, além de reproduzir questões e de estar atualizado de acordo com a Lei n. 14.382/2022.

Dividida em nove capítulos, a obra trata de temas como: Teoria Geral da Atividade; Ética Notarial e Registral; o regime jurídico e a regulação da atividade notarial e registral; forma da prática dos atos registrais imobiliários; Centrais Eletrônicas; Sistema de Atos Notariais Eletrônicos (e-Notariado); Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis e Código Nacional de Matrícula, dentre outros assuntos. Além disso, o livro abrange todas as atividades Notariais e Registrais, bem como os aspectos relativos a cada uma delas.

Leia o Sumário.

Os interessados poderão adquirir a obra diretamente do site da YK Editora com desconto: de R$399,00 por R$250,00!

ATENÇÃO: por se tratar de obra em pré-venda, o código de desconto fornecido aos Associados do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) em virtude da parceria com a YK Editora não se aplica na aquisição deste livro, permanecendo apenas o desconto concedido pela editora em virtude da pré-venda.

Não conhece o convênio celebrado entre o IRIB e a YK Editora? Não perca mais tempo e adquira outras obras com desconto de 50%. Saiba mais aqui.

Fonte: IRIB, com informações da YK Editora.



Compartilhe