DJe traz designações da Comissão do Concurso para cartórios extrajudiciais e do Comitê de Gestão Estratégica
As designações, por meio de atos do presidente da Corte, desembargador João Benedito da Silva, estão publicadas na edição do Diário da Justiça eletrônico.
Em continuidade às composições de comissões e comitês do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), foram designados, nesta quarta-feira (22), membros da Comissão do Concurso de Provas e Títulos para Outorga de Delegação de Serviços Notariais e Registrais do Estado da Paraíba e do Comitê de Gestão Estratégica para acompanhar o Planejamento Estratégico do Poder Judiciário. As designações, por meio de atos do presidente da Corte, desembargador João Benedito da Silva, estão publicadas na edição do Diário da Justiça eletrônico.
De acordo com o Ato nº 33/2023, a Comissão do Concurso de Provas e Títulos para Outorga de Delegação de Serviços Notariais e Registrais do Estado da Paraíba será formada pelo desembargador Marcos William de Oliveira; juízes Ely Jorge Trindade, José Herbert Luna Lisboa e Silmary Alves de Queiroga Vita; registrador Luiz Henrique Xavier Gomes; tabelião Luiz Meneghel Bettiol; promotora de Justiça Maria Lurdélia Diniz de Albuquerque Melo; e o advogado Leandro de Medeiros Costa Trajano.
O Comitê de Gestão Estratégica será composto pelo desembargador Fred da Nóbrega Coutinho, como coordenador do Comitê Regional de Priorização do 1º Grau; juiz auxiliar da Presidência Fábio José de Oliveira Araújo; juíza auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça, Maria Aparecida Sarmento Gadelha; e pela diretora adjunta da Escola Superior de Magistratura (Esma), juíza Antonieta Lúcia Maroja Arcoverde Nóbrega.
Ainda integram a equipe de trabalho os diretores Gisele Alves Barros Souza (Administrativo), Izabel Vicente Izidro da Nóbrega (Economia e Finanças), Einstein Roosevelt Leite (Gestão de Pessoas), Ney Robson Pereira de Medeiros (Tecnologia da Informação) e Robson de Lima Cananéa (Especial), além de Ana Caroline Leal Vasconcelos (gerente de Projetos e Gestão Estratégica).
Fonte: TJPE (Por Marcus Vinícius).
Notícia Anterior
Câmara dos Deputados: seminário discute legislação ambiental e desenvolvimento urbano
Próxima Notícia
Regularização de imóveis rurais é tema de encontro entre TJ e Secretaria da Agricultura
Notícias por categorias
- Georreferenciamento
- Regularização fundiária
- Registro eletrônico
- Alienação fiduciária
- Legislação e Provimento
- Artigos
- Imóveis rurais e urbanos
- Imóveis públicos
- Geral
- Eventos
- Concursos
- Condomínio e Loteamento
- Jurisprudência
- INCRA
- Usucapião Extrajudicial
- SIGEF
- Institucional
- IRIB Responde
- Biblioteca
- Cursos
- IRIB Memória
- Jurisprudência Comentada
- Jurisprudência Selecionada
- IRIB em Vídeo
- Teses e Dissertações
- Opinião
- FAQ - Tecnologia e Registro
Últimas Notícias
- Imóvel rural. Formal de Partilha. Área inferior a 25ha. Georreferenciamento.
- Parcelamento do Solo Urbano. Loteamento irregular. Convenção de Condomínio. Exigências legais. Princípio do Tempus Regit Actum.
- Multipropriedade imobiliária como instrumento de planejamento sucessório