Em 21/05/2021

Encerrado o I Congresso Internacional de Direito Processual Civil – Os Desafios do Desenvolvimento Sustentável Global e Digital


Vice-Presidente do IRIB apresentou duas palestras na manhã de hoje.


Encerrou-se hoje o “I Congresso Internacional de Direito Processual Civil – Os Desafios do Desenvolvimento Sustentável Global e Digital”. O evento foi promovido pela Universidade Portucalense e o seu Centro de Investigação – Instituto Jurídico Portucalense e IJP IPLeiria, em colaboração com a Universidade de Vigo, a Universidade de Málaga, a Universidade de Salamanca, a Universidade de Granada e a Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Conforme noticiado em edições anteriores do Boletim do IRIB, o 1º Oficial do Registro de Imóveis de Campo Novo do Parecis/MT e Vice-Presidente do IRIB, José de Arimatéia Barbosa, apresentou duas palestras no referido Congresso.

De acordo com o programa oficial, Arimatéia ministrou palestra intitulada “Processo e comunicações eletrônicas” em parceria com Lucila Córdoba, da Universidade Aberta Interamericana e da Universidade de Buenos Aires. O outro trabalho, intitulado “Implicações sociais da justiça digital”, foi apresentado por Arimatéia em parceria com Irene Coppola, da Universidade de Nápoles Federico II e Universidade de Salerno.

Oportunamente, o Boletim do IRIB disponibilizará o conteúdo dos trabalhos apresentados.

Fonte: IRIB.

 

 



Compartilhe