Em 25/08/2011

Encontro Nacional: hospedagem deve ser solicitada somente por email


Ainda há vagas no Marina Park Hotel. Reserve a sua por correio eletrônico


O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) comunica aos interessados em participar do XXXVIII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil que a hospedagem no Marina Park Hotel deve ser solicitada somente pelo endereço de email: [email protected], código para Reservas: IRIB.

Aqueles que tentarem fazer a reserva pelo site do hotel terão a informação de que não existem vagas disponíveis. Pensando no conforto dos participantes, o IRIB bloqueou os quartos para o evento. O Instituto lembra que não é obrigatória a hospedagem no Marina Park.

Inscrições

Aqueles que efetuarem sua inscrição até 5 de setembro têm direito a um desconto exclusivo. O IRIB oferece uma taxa diferenciada para os associados do estado do Ceará. Também podem participar do evento funcionários de cartórios, substitutos, escreventes, auxiliares e outras pessoas diretamente vinculadas ao associado. Para agilizar o processo de inscrição, o IRIB centralizou todas as informações dos seus encontros no seu portal. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site, na área de eventos, até o dia 15 de setembro.

Programação

Inscreva-se!

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 25.08.2011



Compartilhe

  • Tags