Em 31/08/2011

Encontro Nacional: última semana para inscrições com desconto


As inscrições estão abertas no site do IRIB. Desconto exclusivo vai até o dia 5/9


Os interessados em participar do XXXVIII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil podem efetuar sua inscrição com desconto até o dia 5 de setembro, exclusivamente no site do IRIB. O evento vai ocorrer no período de 19 a 23 de setembro, em Fortaleza (CE), no Marina Park Hotel.

Os associados do estado do Ceará contam com uma taxa diferenciada. Funcionários de cartórios, substitutos, escreventes, auxiliares e outras pessoas diretamente vinculadas ao associado também podem participar do evento.

O tema central do encontro é "A segurança jurídica no registro de imóveis". Ao todo, estão programadas 21 palestras, totalizando 30 horas de discussões. Três grandes temas serão debatidos: "O cartório dos novos tempos", "Segurança jurídica" e "Imóveis rurais".

O Encontro Nacional do IRIB é o principal evento dirigido à classe registral imobiliária no país. A edição de 2011 conta com o apoio da Anoreg-BR e da Anoreg-CE.

Promoção "Eu quero uma inscrição"

O IRIB criou uma promoção para premiar associados que curtem a página do Instituto na rede social Facebook. Para concorrer, acesse a Fan Page do IRIB, curta nossa página e clique em "Quero participar". O premiado fica isento da taxa de inscrição e poderá assistir a todas as palestras.

Inscreva-se!

Programação

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 31.08.2011



Compartilhe