Em 06/02/2012

Encontro Regional de Atibaia/SP discutirá a regularização fundiária


Conheça outros temas que serão debatidos no evento, de 22 a 24 de março


O 29º Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis será o primeiro evento realizado pelo IRIB em 2012. Atibaia/SP foi escolhida para sediar o debate nos dias 22, 23 e 24 de março. O tema principal será a regularização fundiária. Em breve, a programação estará disponível no site.

Dentre os temas a serem discutidos, destacam-se o Direito à Moradia e o Registro de Imóveis; a Regularização Fundiária de Interesse Social; a Regularização Fundiária de Interesse Específico; a Regularização Fundiária Inominada; A quitação nos contratos de promessa de compra e venda (§ 6o do art. 26 da Lei 6.766/79) e suas implicações registrarias; INSS x IPESP dos estatutários; Regime de bens, escritura de inventário e cônjuge como herdeiro; Empresa Individual- EIRILI.

O Hotel Eldorado Village Atibaia será a sede das discussões. O eco-resort fica localizado a 45km de São Paulo, cercado de mata nativa. Os participantes do evento poderão desfrutar das várias atividades oferecidas pelo hotel.

O IRIB fechou parceria com o Hotel Eldorado para oferecer descontos exclusivos na hospedagem. Antecipe sua reserva pelo telefone (11) 4414 8005 ou email [email protected], com a gerente de contas Luciana Abram, código de reserva: IRIB. O Instituto alerta que os interessados devem fazer reserva somente por esses contatos e não por meio do site do hotel.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 02.02.2012



Compartilhe

  • Tags