Em 10/04/2018

Gazeta Regional (PR) - Moreira Sales busca a regularização fundiária de 119 imóveis na Cohapar


De acordo com o prefeito, são imóveis da Vila São José, que em breve devem receber a regularização


O prefeito de Moreira Sales, ‘Rafael Bolacha’, fez diversos contatos durante viagem realizada a Curitiba na quinta (05.04) e sexta-feira (06.04).

Acompanhado do vereador ‘Doutor Neto’, o prefeito esteve na Cohapar, onde busca apressar o processo de regularização fundiária de 119 imóveis na cidade.

De acordo com o prefeito, são imóveis da Vila São José, que em breve devem receber a regularização. "Estamos acompanhando o processo junto à Cohapar e solicitando informações da empresa que estará executando o serviço, para que seja cobrado agilidade e rapidez", destaca o prefeito.

Segundo ele, a regularização é muito importante, principalmente para garantir aos seus proprietários, o direito de serem donos dos terrenos. "São 119 famílias que aguardam pela escritura de suas casas. Isso vai dar mais tranquilidade e qualidade de vida à comunidade", diz ele.

O prefeito cita que há muito tempo os donos desses imóveis aguardam pela documentação de regularização. “Nós estamos animados, pois a informação que recebemos que o processo está andando e nos próximos dias poderemos ter novidades”, citou.

Fonte: Gazeta Regional

 



Compartilhe