Em 27/03/2024

Hospital de Amor destaca campanha “Março Marinho”


Mês é destinado à conscientização e prevenção do câncer colorretal. Colabore com o HA fazendo sua doação na Declaração de Ajuste do Imposto de Renda!


O Hospital de Amor (HA) e o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) celebraram uma parceria para divulgação de campanhas e de informações do Hospital, bem como para arrecadação de doações destinadas a auxiliar o custeio das atividades desenvolvidas pelo HA. Batizado de “Março Marinho”, este mês é destinado à conscientização, diagnóstico precoce e prevenção do câncer colorretal. Para esclarecer sobre o assunto, vamos ver o que nos explica o oncologista clínico do HA, Dr. José Maria dos Santos:

O HA precisa de você!

Nascido na década de 1960 e atualmente sob a gestão de Henrique Prata, o HA é o antigo e conhecido Hospital do Câncer de Barretos. O hospital desenvolve inúmeras atividades e no combate ao câncer e apoio aos seus pacientes, sendo a instituição mais completa da América Latina para este tipo de tratamento. Os recursos doados são essenciais para que a instituição possa continuar sua busca por excelência tecnológica aliada à humanização neste tipo de tratamento, atendendo, gratuitamente, os pacientes de todos os Estados do Brasil.

Você pode ajudar o HA fazendo sua doação pela Declaração de Ajuste do Imposto de Renda! Nesta modalidade de doação é possível doar até 6% do Imposto de Renda e abater ou receber o valor na restituição. Deste percentual, é possível doar 3% para o Fundo da Criança e 3% para o Fundo do Idoso. Para isso, a declaração do Imposto de Renda deve ser feita no modelo “Completo” de tributação. Veja como fazer:

Assista ao vídeo abaixo e descubra tudo que o HA oferece:

Saiba mais sobre o Hospital de Amor.

Fonte: IRIB, com informações do Hospital de Amor.



Compartilhe