Em 26/10/2021

INDISPONIBILIDADE DE BENS: curso se encerra hoje com aula sobre ONR, SREI e CNIB


Inteligência Artificial, machine learning e controle da indisponibilidade também serão abordados.


Encerra-se hoje, 26/10/2021, com a quarta e última aula do Módulo III o curso intitulado “Indisponibilidade de Bens”. O tema da aula será “ONR – SREI – CENTRAL NACIONAL DE INDISPONIBILIDADE DE BENS. IA E MACHINE LEARNING E O CONTROLE DA INDISPONIBILIDADE.” O curso foi promovido pela Fundação Arcadas, da Faculdade de Direito do Largo São Francisco (FDUSP), o NEAR-Lab e a Comissão de Direito Notarial e Registral da OAB – São Paulo (OAB/SP), com o apoio do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e do Colégio Notarial do Brasil (CNB-CF). A coordenação foi realizada pelos Profs. Drs. Celso Fernandes Campilongo (USP) e Sérgio Jacomino (NEAR-lab) e pela Profa. Dra. Rachel Letícia Curcio Ximenes de Lima Almeida (OAB-SP).

As últimas palestras serão ministradas pelo Primeiro Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo, Presidente do Operador Nacional do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis (ONR), Diretor de Tecnologia do IRIB, Licenciado em Estudos Sociais, bacharelado em Direito e em Teologia e mestrado em Direito Civil, Dr. Flauzilino Araújo dos Santos; pelo Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), Especialista em Direito Empresarial, Mestre em Direito Político e Econômico e Juiz Assessor da Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ), Des. Marcelo Martins Berthe; e pelo Mestre, Doutor e Professor assistente de Direito Comercial da Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP), Dr. Marcelo Guedes Nunes.

As inscrições seguem abertas e os associados ao IRIB têm desconto de 25% no valor. As aulas anteriores serão disponibilizadas aos inscritos.

Saiba mais e faça sua inscrição. Associados ao IRIB: para usufruir do desconto de 25% no valor da inscrição, acesse a Área do Associado e utilize o link específico para aquisição do curso, clicando na imagem correspondente.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe