Em 08/03/2013

Inscrições para o 32º Encontro Regional em Salvador vão até o dia 18 de março


Escreventes e auxiliares dos cartórios de Salvador e demais cidades do Estado poderão participar gratuitamente do tradicional Pinga-fogo, no dia 23/3


O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) promove o 32º Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis, no período de 21 a 23 de março na capital da Bahia, Salvador. O evento será realizado no Hotel Deville e traz em sua programação palestras com especialistas renomados em Direito Registral.

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas pelo portal IRIB até o dia 18 de março. Associados ao IRIB e à Associação de Notários e Registradores do Estado da Bahia (Anoreg/BA) têm desconto na taxa de inscrição. Também são aceitas inscrições de funcionários de cartórios: substitutos, escreventes, auxiliares e outras pessoas diretamente vinculadas ao associado.

A programação do 32º Encontro Regional contempla a temática da Coleção Cadernos IRIB. Foram escolhidos quatro assuntos para serem abordados, são eles: Compra e Venda; O Direito de Superfície; A Dúvida Registrária e Regularização Fundiária de Interesse Social.

O evento conta com o apoio da ANOREG-BR e ANOREG/BA.

Inscrições

Programação

Conheça os palestrantes

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 08.03.2013

 



Compartilhe

  • Tags