Em 07/05/2015

Integrantes da Diretoria e do Conselho Deliberativo do IRIB reúnem-se em Belém do Pará


Foram tratados temas como o registro eletrônico, campanha associativa, convênios e parcerias


Durante três horas, integrantes da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo do IRIB deliberaram sobre temas prioritários da gestão. A reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira (7/5), em Belém do Pará, onde ocorre o 34º Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis.

Os trabalhos foram coordenados pelo presidente do IRIB, João Pedro Lamana Paiva, que deu início a uma extensa pauta, composta de assuntos prioritários para o alcance das metas da atual gestão: registro eletrônico de imóveis, relacionamento institucional; convênios com instituições internacionais; campanha de adesão de associados; projetos de comunicação e marketing, entre outros.

Estiveram presentes o vice-presidente do IRIB, Francisco Ventura de Toledo; o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Pazutti Mezzari; o secretário geral, Frederico Jorge Assad; o diretor Social e de Eventos, Jordan Fabrício Martins; e o 1º Tesoureiro, Sérgio Busso. Também participaram os vice-presidentes estaduais do IRIB José de Arimatéia Barbosa (MT); Valdecy Gusmão (PE), Estelita Nunes de Oliveira (SE), Cleomar Carneiro de Moura (PA); os integrantes do Conselho Fiscal Maria Aparecida Bianchin Pacheco e Antonio Carlos Carvalhaes. O registrador de imóveis no Rio de Janeiro, Geraldo Mendonça, acompanhou o trabalho.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 7.5.2015
 



Compartilhe

  • Tags