Em 13/12/2023

IPRA-CINDER disponibiliza livro com palestras do XXII Congresso Mundial de Direito Registral


Interessados deverão entrar em contato com Secretaria Geral do IPRA-CINDER.


De acordo com as informações publicadas em seu perfil no Facebook, o International Property Registries Association – Centro Internacional de Derecho Registral (IPRA-CINDER) disponibilizou livro com as palestras proferidas no XXII Congresso Mundial de Direito Registral, realizado na cidade de Porto/Portugal, entre os dias 16 a 18 de maio de 2022. O IPRA-CINDER é uma organização internacional independente e de estrutura aberta de instituições acadêmicas e profissionais relacionadas à especialidade do direito de registro de propriedade imobiliária.

Os interessados em adquirir a obra devem entrar em contato com a Secretaria Geral do IPRA-CINDER através do e-mail [email protected]. Além disso, o site do IPRA-CINDER também possibilita a aquisição de obras publicadas referentes aos eventos anteriores. Saiba mais.

Conheça o IPRA-CINDER.

O Registro Imobiliário brasileiro no XXII Congresso

Vale lembrar que, à época, participou do XXII Congresso uma comitiva do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), um dos principais patrocinadores do evento, formada pelo seu Presidente e Vice-Presidente, Jordan Fabrício Martins e José de Arimatéia Barbosa, além dos Ex-Presidentes do Instituto, João Pedro Lamana Paiva e Sérgio Jacomino. Também integram a comitiva, os Coordenadores da Revista de Direito Imobiliário (RDI), Ivan Jacopetti do Lago e Jéverson Luís Bottega; o Vice-Presidente do IRIB pelo Estado do Rio Grande do Norte, Rui Barbosa Netto; e o Registrador de Imóveis em São Vicente/SP, Caleb Matheus Ribeiro de Miranda, dentre outros.

Fonte: IRIB, com informações do IPRA-CINDER.



Compartilhe