Em 28/05/2021

IRIB 2017-2020: A Era da Transformação no Registro de Imóveis Brasileiro


BIR n. 363 disponibiliza Relatório de Gestão 2017-2020 e pode ser consultado no IRIB Academia.


O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) disponibiliza aos seus associados, na plataforma do IRIB Academia, a edição n. 363 do Boletim do IRIB em Revista (BIR). O boletim traz informações dos projetos realizados pelo IRIB durante as duas últimas gestões do Instituto (2017-2018 e 2019-2020), sob presidência do Quinto Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo e Ex-Presidente do IRIB, Sérgio Jacomino.

Em suas páginas encontram-se dados, documentos, notícias, apontamentos e material daquilo que foi produzido no período. No BIR n. 363 estão relatadas as atuações do Instituto frente à demandas como o Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis (SREI), o Serviço de Atendimento Eletrônico Compartilhado (SAEC), o Operador Nacional do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis (ONR), a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), dentre outros. Nele também o leitor encontrará outras informações sobre as atividades desenvolvidas pelo IRIB, no âmbito dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de informações sobre os cursos, workshops, palestras, eventos etc., promovidos pelo IRIB.

Idealizado também para ser uma publicação eletrônica, o documento oferece centenas de links para acesso aos mais variados conteúdos.

Leia a íntegra do Boletim do IRIB em Revista n. 363.

Fonte: IRIB.



Compartilhe