Em 20/07/2021

IRIB celebra parceria com YK Editora


Além de parceria no curso oferecido pela VFK Educação, associados ao IRIB podem adquirir obra com 50% de desconto!


Sempre buscando cumprir seus objetivos estatutários, dentre eles, contribuir para o aperfeiçoamento profissional, científico e jurídico de seus associados, o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e a YK Editora firmaram parceria para oferecer aos associados ao Instituto descontos na aquisição de obras publicadas pela Editora.

O primeiro resultado desta parceria é o oferecimento de 50% de desconto na aquisição do livro “Usucapião Extrajudicial – Aspectos Civis, Notariais e Registrais”, de autoria de Vitor Frederico Kümpel, João Pedro Lamana Paiva e Giselle de Menezes Viana. Neste livro, os autores se propõem a apresentar a usucapião extrajudicial sob uma abordagem quadrimensional, permitindo a compreensão do tema sob os pontos de vista civilista, notarial, registral e jurisprudencial. Com mais de 170 páginas, a obra trata dos fundamentos teóricos do instituto; da análise da ata notarial de usucapião; das suas repercussões registrais; dos requisitos e do procedimento que devem ser observados para permitir o ingresso da usucapião extrajudicial no fólio real e da maneira como o assunto vem sendo abordado na jurisprudência.

  • Clique aqui e adquira a obra com desconto somente até o dia 08/08/2021. [Acesso restrito aos Associados]

Além disso, conforme já divulgado no Boletim do IRIB em outras oportunidades, o Instituto também celebrou parceria com a VFK Educação, garantindo desconto de 20% para os associados e seus colaboradores para o curso Registro de Imóveis Simplificado. O conteúdo do curso abrange diversos assuntos ligados ao Registro Imobiliário, tais como: incorporação imobiliária, loteamento, multipropriedade, hipoteca, alienação fiduciária etc. Além das videoaulas enviadas, o aluno terá direito a 8 bônus oferecidos pela VFK Educação, como forma de aprofundar o conteúdo oferecido. Dentre estes bônus, destacam-se mentoria por 6 meses com o Prof. Moacyr Petrocelli, com reuniões em grupo 2 vezes por mês e resumo em 15h dos temas essenciais do Registro de Imóveis com o Prof. Vitor Kümpel.

  • Para inscrever-se com desconto, clique aqui. [Acesso restrito aos Associados]
  • Não é associado ao IRIB? Clique aqui e saiba mais.

Fonte: IRIB.



Compartilhe