Em 14/02/2012

IRIB divulga ganhador da Promoção Minicoleção da RDI


Escrevente do 1° Tabelião de Notas e de Protesto de Monte Alto/SP, Mônica dos Santos Consoni foi a vencedora


A Promoção Minicoleção da RDI – lançada pelo IRIB no Facebook - já tem sua ganhadora. Moradora de Monte Alto/SP, Mônica dos Santos Consoni é escrevente do 1° Tabelião de Notas e de Protesto da cidade.

Mônica Consoni receberá as oito últimas edições da Revista de Direito Imobiliário (RDI), conceituada publicação editada em parceria com a editora Revista dos Tribunais. São oito exemplares da revista publicados no período de 2008 a 2011, do número 64 a 71.

Para a vencedora, o que a motivou a participar foi a boa reputação da RDI perante os notários. “Sempre navego pelo site do IRIB. Já conheço a RDI, além de receber o Boletim Eletrônico do IRIB, já vi algumas revistas também. Fiquei muito surpresa e feliz com a notícia de que ganhei a promoção. Com certeza as revistas serão bem úteis na minha vida profissional”, disse Mônica Consoni.

O sorteio foi realizado na manhã desta terça-feira (14/2), conforme regulamento. Cerca de 750 pessoas são amigas do IRIB no Facebook, 250 participaram da promoção.

Seja nosso amigo você também. Fique atento a novas promoções.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 14.2.2012



Compartilhe

  • Tags