Em 05/09/2011

IRIB divulga sorteada na promoção “Eu quero uma inscrição


Vanise Nogueira, oficial substituta em Goiatuba/GO, foi a vencedora e vai participar do Encontro Nacional em Fortaleza/CE


A promoção "Eu quero uma inscrição" – lançada pelo IRIB no Facebook - já tem sua ganhadora! Residente em Goiatuba/GO, Vanise de Oliveira Prado Nogueira é oficial substituta do 1º Tabelionato de Notas e Ofício de Registro de Imóveis da cidade.

Ela vai participar do XXXVIII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil. Vanise está animada para viajar até o Ceará e participar do Encontro Nacional. Ela considera o evento uma excelente oportunidade de aprofundar seus conhecimentos na área registral. “O último evento do qual participei foi em Belo Horizonte, em 1997. Ganhar uma inscrição era o que eu precisava para ir a Fortaleza. Estou muito interessada no debate sobre georreferenciamento e selagem digital”. Para aqueles que participaram e não foram sorteados, o IRIB avisa que ainda dá tempo de se inscrever com desconto. Acesse a área de eventos do portal IRIB e garanta sua vaga. Hoje (5) é o último dia para inscrições com tarifas reduzidas.

O sorteio foi realizado na manhã de sexta-feira (2/9), conforme regulamento. Cerca de 300 pessoas curtem nossa página no Facebook. Seja nosso amigo você também. Essa foi a primeira de muitas promoções que virão!

Nos encontramos em Fortaleza(CE).

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 5.9.2011



Compartilhe