Em 27/05/2021

IRIB é convidado para inauguração da Sala de Fisioterapia Tabelião Zeno Veloso


Instituto participou de doação em iniciativa coordenada por entidades da classe.


A Associação dos Notários e Registradores do Amazonas (ANOREG/AM) e o Sindicato dos Notários e Registradores do Amazonas (SINOREG/AM), representados por seu Presidente, Marcelo Lima Filho, convidaram o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) para participar da solenidade de entrega de uma unidade pública de assistência à melhor idade, especialmente aos pacientes em processo de recuperação das sequelas da COVID-19.

O evento ocorrerá no dia 1º/06/2021, a partir das 10h, data que coincide com o aniversário do inesquecível e saudoso Tabelião de Notas, Jurista e Conselheiro da Revista de Direito Imobiliário do IRIB (RDI), Professor Zeno Veloso.

O IRIB participou da campanha de arrecadação de recursos enviando sua doação. Veja aqui o vídeo do Presidente do Instituto, Jordan Fabrício Martins. [Vídeo indisponível no momento. Aguarde atualização]

Confira abaixo a mensagem encaminhada por Marcelo Lima Filho, via aplicativo WhatsApp:

“Estimados colegas,

Como é de amplo conhecimento, no início deste ano, os amazonenses viveram momentos difíceis,  em decorrência da crise do oxigênio que vitimou dezenas de pacientes da COVID-19,  em Manaus. Ao longo daquelas semanas, estivemos engajados numa corrente de solidariedade, que rapidamente mobilizou colegas e entidades, de norte a sul do país, arrecadando donativos que foram destinados à aquisição de respiradores, insumos e alimentação para profissionais de saúde. Com a ajuda de assistentes sociais alocados nos hospitais, também orientamos as famílias, sobre registro de óbito.

Por fim, destinamos uma parte dos recursos arrecadados para a aquisição de equipamentos de fisioterapia, que estão sendo montados em uma unidade pública de assistência à melhor idade, especialmente aos pacientes em processo de recuperação das sequelas da doença.

A entrega deste espaço, que levará a chancela da nossa Rede de Responsabilidade Social - RARES, está prevista para o próximo dia 1° de Junho, aniversário do inesquecível e saudoso Professor ZENO VELOSO, vítima fatal da pandemia, cujo nome batizará o espaço. Prestando esta singela homenagem, prestamos contas e agradecemos a extraordinária generosidade dos colegas notários e registradores do Brasil.

Marcelo Lima Filho

ANOREG/SINOREG/FINNOTAR”

Veja aqui a homenagem do Boletim do IRIB ao Professor Zeno Veloso.

Fonte: IRIB.



Compartilhe