Em 22/08/2017

IRIB NEWS é o novo canal de comunicação do Instituto com os registradores imobiliários


As matérias mais relevantes veiculadas no site e nas redes sociais do Instituto também poderão ser acessadas agora pelo grupo do canal no WhatsApp


As novas tecnologias têm impulsionado a velocidade e a maneira como a informação chega ao receptor e, portanto, conduzindo mudanças em diversas áreas do conhecimento. Nesse sentido, o IRIB abre um novo canal de comunicação com os registradores imobiliários brasileiros, associados ou não. Inauguramos, neste mês de agosto, o IRIB NEWS, onde notícias serão divulgadas pelo WhatsApp, aplicativo para smartphones mais utilizado atualmente para troca de mensagens instantâneas.

As matérias mais relevantes veiculadas no site e nas redes sociais do Instituto também poderão ser acessadas agora pelo grupo IRIB NEWS. O presidente Sérgio Jacomino, as jornalistas e os advogados do Instituto publicarão também decisões, jurisprudências e comunicados importantes para a classe registral imobiliária.

Os grupos serão criados na medida em que cada um atingir o limite de membros, que é de 256. Iremos adicionar, a partir de 23/8, todos os contatos (registradores de imóveis) cadastrados na base de dados do IRIB, e as pessoas que não tiverem interesse em participar poderão, evidentemente, sair do grupo. Aqueles que porventura não sejam inseridos e queiram ser adicionados poderão enviar os dados (nome e telefone) para [email protected]. Em seguida, encaminharemos o link de acesso ao grupo.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 22.8.2017



Compartilhe